Acampamento meio sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento meio sangue

Venha para o acampamento meio-sangue, aprender esgrima com seus amigos, quem sabe ser reclamado por seu deus pai! Aulas com monstros gregos exóticos e até caça à bandeira... Venha ser um semideus!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 71 usuários registrados
O último membro registrado é Lthewatmese

Os nossos membros postaram um total de 49 mensagens em 23 assuntos
Tópicos mais ativos
Loja de artigos do acampamento.
Forjas de Hefesto
Entrega - Forjas de Hefesto
Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!
Chalé de Atena.
Chalé de Ártemis
Chalé de Hades
pedidos de armas e tambem quero depois algumas coisas da lojinha (quero minha adaga o mais rapido possivel no meu.chalé)
Últimos assuntos
» pedidos de armas e tambem quero depois algumas coisas da lojinha (quero minha adaga o mais rapido possivel no meu.chalé)
Chalé de Zeus I_icon_minitime7/1/2014, 10:58 am por malu kilian

» Entrega - Forjas de Hefesto
Chalé de Zeus I_icon_minitime22/10/2011, 3:10 pm por Silena Bastet

» Loja de artigos do acampamento.
Chalé de Zeus I_icon_minitime22/10/2011, 11:04 am por Nathalie Darling

» Chalé de Atena.
Chalé de Zeus I_icon_minitime21/10/2011, 9:05 pm por Nathalie Darling

» Preparem-se
Chalé de Zeus I_icon_minitime21/10/2011, 8:01 pm por Alexia Montserrat

» Forjas de Hefesto
Chalé de Zeus I_icon_minitime21/10/2011, 4:16 pm por Nathalie Darling

» Sou Lindcof Lewis, administrador do acampamento, centauro comandante!
Chalé de Zeus I_icon_minitime17/10/2011, 1:59 pm por Gabriel Valenca

» Chalé de Hades
Chalé de Zeus I_icon_minitime16/10/2011, 3:10 pm por Violet Rousier

» Chalé de Ártemis
Chalé de Zeus I_icon_minitime16/10/2011, 11:08 am por Alexia Montserrat

Votação

 

 Chalé de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lindcof Lewis
Admin
Lindcof Lewis


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/10/2011

Chalé de Zeus Empty
MensagemAssunto: Chalé de Zeus   Chalé de Zeus I_icon_minitime13/10/2011, 6:07 pm

Chalé 1, o Chalé de Zeus

Chalé de Zeus Zeus11

Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios. Dentro do Chalé existe uma enorme estátua do Deus Zeus, apontando o raio para a parede de mármore. Suas camas são dobráveis e o teto em forma de domo é decorado por um mosaico azul e branco com um Céu Nublado. Trovões soava no Chalé e revestimentos dourados e fios iluminavam-no como se fossem raios.

"Exceto pela a cama que os outros campistas haviam emprestado, o chalé não tinha móveis - nada de cadeiras, mesas ou guarda-roupas. Pelo o que Jason poderia ver, não tinha banheiro. Paredes tinham nichos, cada um deles com um braseiro de bronze ou uma estátua de uma águia dourada em um pedestal de mármore. No centro do chalé, uma estátua colorida de seis metros de altura, representando Zeus em vestimentas gregas clássicas, com um escudo na mão e o lado um bastão relampejante ao ar, pronto para acabar com alguém.

Jason observou a estátua, procurando ter alguma coisa comum com o Senhor do Céu. Cabelos pretos? Não. Expressões rabugentas? Talvez. Barba? Não, obrigado. Vestindo túnica e sandálias, Zeus parecia um hippie nervoso cheio de músculos.
Sim, aquele era o Chalé 1. Uma grande honra, como lhe disseram os demais campistas. Claro... para quem gosta de dormir sozinho em um templo frio, com um Zeus hippie encarando você a noite toda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimporemember.directorioforuns.com
 
Chalé de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Atena.
» Chalé de Hefesto
» Chalé de Apolo
» Chalé de Ártemis
» Chalé de Poseidon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento meio sangue :: Chalés :: Chalé n° 1 - Zeus-
Ir para: